Segue informações importantes para que sua operação seja saudável.
1. Atendimento ao Cliente
•Responda às dúvidas dos clientes de forma clara e ágil.
•Tenha canal de atendimento Whatsapp e email
•Tenha empresa cadastrada no Reclame Aqui
•Resolva problemas com empatia e busque sempre a solução mais satisfatória para o cliente.
2. Gestão de Pedidos
•Verifique e processe pedidos diariamente.
• Mantenha sempre seus códigos de rastreio para com seus clientes.
(estaremos semanalmente monitorando e será exigido que esteja em dia para realizar saques)
•Mantenha os prazos de envio e informe qualquer imprevisto que possa atrasar a entrega.
3. Qualidade do Produto
•Assegure-se de que todos os produtos estão em perfeitas condições antes do envio.
•Envie os produtos com embalagens seguras e de acordo com o padrão estabelecido pela loja.
4. Segurança da Informação
•Proteja os dados dos clientes e garanta a confidencialidade das informações de pagamento.
5. Política de Trocas e Devoluções
•Siga a política de trocas e devoluções de forma justa e transparente.
•Ofereça alternativas que possam melhorar a experiência do cliente, mesmo em casos de devolução.
Compromisso com a Excelência
Seguir estas boas práticas é essencial para sua e nossa operação estar alinhadas.