Boas práticas

Segue informações importantes para que sua operação seja saudável.

1. Atendimento ao Cliente

•Responda às dúvidas dos clientes de forma clara e ágil.
•Tenha canal de atendimento Whatsapp e email
•Tenha empresa cadastrada no Reclame Aqui

•Resolva problemas com empatia e busque sempre a solução mais satisfatória para o cliente.

2. Gestão de Pedidos

•Verifique e processe pedidos diariamente.

• Mantenha sempre seus códigos de rastreio para com seus clientes.

(estaremos semanalmente monitorando e será exigido que esteja em dia para realizar saques)

•Mantenha os prazos de envio e informe qualquer imprevisto que possa atrasar a entrega.

3. Qualidade do Produto

•Assegure-se de que todos os produtos estão em perfeitas condições antes do envio.

•Envie os produtos com embalagens seguras e de acordo com o padrão estabelecido pela loja.

4. Segurança da Informação

•Proteja os dados dos clientes e garanta a confidencialidade das informações de pagamento.

5. Política de Trocas e Devoluções

•Siga a política de trocas e devoluções de forma justa e transparente.

•Ofereça alternativas que possam melhorar a experiência do cliente, mesmo em casos de devolução.

Compromisso com a Excelência

Seguir estas boas práticas é essencial para sua e nossa operação estar alinhadas.